Publicado por: lesbianornot | Abril 10, 2009

Lost

Ela era boa na cama mas visto à distância, parece-me que ela não conseguia atingir o orgasmo. Talvez isso explique muita coisa. Isto é, eu sei que isso escondia muita coisa, mesmo a tal obsessão por sexo era a procura de algo inatingível.

A mim serviu-me para descobrir que nada tenho de mal em termos de desejo. Não tenho nada de mal, simplesmente passei por um período de afastamento desse lado, devido à minha separação e à maternidade. Aliás sei que fui boa na cama, gosto muito de sexo, gosto muito de mulheres.

Esta relação que de promissora passou a um flop, serviu-me para isso, para verificar que ainda conseguia ser sexualmente apelativa e activa. Serviu-me também para descobrir que podia ser feliz com outra pessoa. Quando estava com ela tinha muito medo de falhar, de não me conseguir entregar também e por isso me afastava…..mas depois de ver a entrega dela, as esperanças, as palavras, perdi os receios e houve momentos em que me senti feliz – até aquele momento em que ela se perdeu, gritando com a minha filha e revelando esse lado intolerável, ansioso e rectificador, que tanto tentava esconder por baixo da falsa e contínua alegria.

 

Tudo se perdeu.

Tenho estado a voltar para mim e a sedimentar a ideia de que ela é um bluf.

Completo. Desapontou-me muito e tenho pena, pois podia ter sido diferente. Mas suspiro de alívio pois antes ter descoberto nesta fase do que depois, correndo o risco de envolver mais a minha filha.


Responses

  1. quem foi a burra que te deixou fugir…..

  2. Tu és muito linda e eu já sei. Por isso retribuo a pergunta🙂

  3. Quem te deixou fugir de certeza que não te amava de verdade… Segue a vida com esperança de que um dia vais encontrar a pessoa certa e que te compreende e te ame como mereces…
    Felicidades amiga, tu mereces ser feliz… Mais ainda agora com a filhota maravilhosa que tens…
    Beijos desta amiga que tem andado distante…

  4. viver e amr é dificil.O ser humano ainda mais.mas…se a alma nao é pequena aprendemos mesmo no pior das situaçoes.isto serve como consolo?talvez…Ser mae e amr o teu filho,ser mulher e amar a vida.Força.


Deixe uma Resposta

Categorias

