Publicado por: lesbianornot | Fevereiro 4, 2009

Mãos

acarolina

Mais uma vez as mãos. Uma vez tomando conhecimento da teoria das mãos como elemento de diferenciação da orientação sexual, dou comigo a tentar perceber porque é que senti logo, ao primeiro vislumbre, que ela “era”. Não sei se é, mas sinto-o com o tal do “gay-dar” e queria que fosse. Estou sentada a seu lado e espreito. sim, o anelar é BEM…. maior que o indicador.

A mão acima. Vejam: Ana Carolina. É, não é?

E eu queria que ela fosse, queria dar-lhe a entender qualquer coisa, mas não sei que sinais posso dar. Não dou muitos ares “De” e tenho uma filha, o que logo pressupõe um homem, não?

Ela é bem mais velha, solteira, muito work-aholic, auditora…..será que é? Não usa aliança, é muito despachada, põe-me a mão na perna, toca-me, pergunta algumas coisas…..é engraçada, muito despachada, com muita graça, assertiva, uma MULHER.

Estou carente, mas …. ambiente de trabalho😦

Queria mostrar, de algum modo. Será que ela também olhou ou reparou nas minhas mãos?

Será esse o fio, o sinal?

Sonho.


Deixe uma Resposta

Categorias

