Publicado por: lesbianornot | Dezembro 27, 2008

Passado = culpa

Quis o destino me colocar novamente em contacto com o meu passado, mas nem sempre ele é bem-vindo.  Comecei a vivência  da minha sexualidade nas piores cirunstâncias – a vive-lo em bas-fond. Sexo em pensões rascas, procura ocasional em “discotecas” horríveis e relações sem amor, ou seja, um conjunto de circunstâncias que me fizeram entrar num ciclo de culpabilização recorrente.

É um passado que não quero recordar, independentemente da bondade intrínseca das pessoas que o rodearam.


Responses

  1. Minha ….tu tens que ter forças para renasceres para a vida e aproveitares o que ela te oferecer.PASSADO GUARDA O nao revivas procura novos caminhos . E acredito que vais conseguir encontrar bem dentro de ti a força que tens escondida. beijinhos GRUNHA

  2. O pouco que conheço de ti mostra que és uma mulher de garra… Com forças para lutar pelos teus idiais, por isso tenta libertar-te das tristezas e das mágoas do passado..
    Já te quis dar muito de mim mas não te forcei a nada porque não te quero ver sofrer o resto da vida…
    Mas por vezes tens tão perto quem te dê amor e por vezes tu não o vês…
    Vive o melhor que a vida te dá, e não guardes as mágoas do passado… Sê feliz minha grande e querida amiga…Bjs.


Deixe uma Resposta

Categorias

