Publicado por: lesbianornot | Dezembro 6, 2008

Ser mãe em sociedade

Por vezes pergunto-me do porquê da resistência mental de muita gente à “normalização” das relações homossexuais e à negação dos nossos direitos de procriação e apercebo-me que, a partir do momento em que fui mãe, a minha vida, como a de qualquer outra mulher, se alterou significativamente, mas a minha vida, como lésbica e como outsider e pessoa que se auto-exclui porque se sabe diferente, e se auto-exclui porque não se abre, ou não se quer abrir, se alterou radicalmente no sentido de uma maior inserção no mundo dito normal. Porque uma mãe, tem acesso a multiplas situações do dia a dia que lhe abrem o mundo………

E isto pode acabar com a prisão onde nos querem colocar, talvez para de seguida nos acusarem de vivermos em guetos😦

Percebem?


Responses

  1. A CADA DIA QUE PASSA FICO A PERCEBER QUE TU REALMENTE ES UMA PESSOA LINDA

  2. O acaso trouxe-me aqui e adorei o teu cantinho.
    Os meus parabéns.

    • Obrigada🙂 Nós conhecemo-nos? Já fui espreitar o teu😉

  3. Tu como mulher e mãe és uma pessoa incrivél…Desde o ponto de protegeres tua filha das más linguas que existem na nossa sociedade, pelo que conheço de ti acredito que és uma mulher especial e dificil de esquecer…
    Tenho pena de não poder te ter mais perto de mim, mas compreendo os teus pontos e objectivos…Beijos.

  4. O teu e-mail não consegui entender, sou “tona”.

    Não sou a tua amiga,sou de Gaia.

    Vou dar-te o meu e-mail a ver se consegues adicionar-me,
    beijos e Bom Carnaval


Deixe uma Resposta

Categorias

