Publicado por: lesbianornot | Outubro 2, 2008

Maridinhos do ano/amantes lesbicas

Há muita gente que, apesar de ter uns maridinhos que são um mimo, como estes acima, se quer manter no quentinho do lar e ao mesmo tempo, tentar a sua sorte com uma mulher.

Para quem ama uma mulher de verdade, para quem quer uma mulher a seu lado, a sério, é triste sentir-se como um adereço, como a outra.

Ainda mais sabendo que essas pessoas não querem abdicar de cumprir o seu dever matrimonial, se me faço entender😦

Ora bem, vamos tocar à situação que relato num outro “post” em relação à forma como uma lésbica deve viver a sua vida e sexualidade.

Entristece-me ir dando conta que há tanta gente que se esconde debaixo da capa da bissexualidade quando na realidade só lhes falta a coragem de viver em pleno o amor com uma mulher. E não é uma ou duas ou três! São inúmeras!

Minhas senhoras, não podem ter o melhor de dois mundos. Vivam de acordo com os vossos sentimentos mais intensos e profundos e depois façam as vossas opções com coragem, de modo a não magoarem o maridinho e a hipotética pretendente. Se ponderarem e acharem que devem prosseguir com as vossas vidas maritais heterossexuais, estão no vosso direito, mas acreditem que se forem verdadeiramente lésbicas, mais tarde ou mais cedo estarão a viver num SUFOCO e terão que optar, doa a quem doer. Acreditem, porque já vi muitas histórias dessas. As mulheres são mais complicadas? Ai pois são…:(

É a única forma de viver.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: