Publicado por: lesbianornot | Setembro 28, 2008

É claro que fico chateada :(

Parece que ultimamente, para onde quer que me vire, há alguém que DIZ TER ENCONTRADO O AMOR! Pessoas que conheci há pouco, pessoas a que espreito os blogs, tudo parece estar numa onda de Amor novo. Afinal é Primavera e para mim é Outono….?

É claro que fico chateada, porque parece que só para mim é que o amor não sorri.

Ou será que as pessoas QUEREM ter encontrado o amor? É que me parece que este é tão RARO de encontrar que me dá para ficar desconfiada…

Vamos ver daqui a um tempinho…..se elas continuam e se eu finalmente acerto😦


Responses

  1. Vais encontrar sim..sabes por vezes procuramos e não encontramos..e quando não tivermos nem aí…para tal..ele aparece…acredita que sim…eu estou a torcer por ti..uma noite cheia de Sonhos..

  2. Por acaso sonhei que andava com duas ao mesmo tempo!!! E olha, nem é por falta de ofertas, simplesmente nem sempre é o momento certo ou a pessoa certa😦

  3. Amiga não desesperes, a vida é cheia de supresas…
    Por vezes somos amadas pelas pessoas erradas, ou por aquelas que nem estamos aí…
    Dá tempo ao tempo, quando menos esperares haverá alguém que tenta te ser querido e tu nem a vês como alguém especial mas sim como uma simples amiga.
    Beijos desta que muito te admira e tu não me vês de maneira especial…lol…

  4. Não desespero…espero e acho que já me fez menos falta sim…mas como entendo que antes vale esperar do que precipitar….continuo a “minha vidinha” e sinto-me bem comigo mesma.

  5. quando menos esperas a pessoa certa aparece.. e ai vai dar conta de que o amor nao morreu para ti… mas sim esta numa fase de renascimento…bjocas e força ai….
    estamos cntg

  6. Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = http://www.animaorkut.com

  7. Eu também não encontrei nada… Se é que serve de consolo…

  8. O mal dos outros não me serve de consolo😦 mas, estás livre, ó mosca ;)? lol


Deixe uma Resposta

Categorias

