Publicado por: lesbianornot | Setembro 22, 2008

Há dias como o de hoje

Há dias como o de hoje em que me sinto tão profundamente apaixonada pela minha filha, que o vento me traz algo de indizível a colar na pele, como um útero que me protege de todo o mal do mundo, me afunda no silêncio da sua paz interior, e me deixa deleitada a olhar para dentro, para a minha vida tão bonita e tão perfeita, que se basta tanto só de ter comigo esta luz.

Não deixo de ser mulher e de querer ter, intensamente, uma mulher nos meus braços, mas sinto-me plena, satisfeita. Já tenho o ponto de partida do meu equilíbrio.

Mas preciso do contraponto, de alguém que me veja como sou e lhe conte um dia, se necessário, quem eu fui para ela………….e é aí que EU SEI que só pode ser alguém muito especial.


Responses

  1. A harmonia acontecerá.🙂

    Beijinhos
    Druiel

  2. Tu mereces alguém á tua altura, que te faça sentir plenamente realizada e preenchida.
    Todo o amor que tens pela tua filha, é um amor puro como aquele que um alguém te há-de dar…


Deixe uma Resposta

Categorias

