Publicado por: lesbianornot | Setembro 16, 2008

Passo

Entro
Fecho a porta de casa
Dou o primeiro passo
Passo para o outro lado
Sinto o passo de nós
Passa a vida
E nada passa

Choro, perco de novo o passo
Passa a vontade de viver
Passo a vida a pensar
Passo por passo

Repasso a pente fino
Passo a passo
Nossa vida
cada pedaço
Cada erro
cada culpa
Para este compasso de vida

Mas nem assim
passa esta dor
passa este fundo negro
esta vontade de passar
……
minha mão pelo teu rosto
meus dedos por teus cabelos
meu amor em teu fervor
meu sonho por dentro de ti
meu sussurro em teu medo
meu riso pela tua musica

e passo a marcar a vida por este compasso

Compasso de tempo?
Compasso de dor?
Compasso de desarmonia?
Compasso de espera?
Compasso sem sentido?

Compasso de passado
Sem passo para nada

A não ser passar em ti de novo.

2004 – eu própria  

 

 


Deixe uma Resposta

Categorias

