Publicado por: lesbianornot | Setembro 6, 2008

Sei que tens uma vida muito difícil mas eu também! Como?

Tenho?

Acho que não.

Em primeiro lugar, tenho uma filha queridíssima que me dá imensos beijinhos e abraços e que é um doce de criança.

Depois, tenho uma mãe sempre presente que está do meu lado e me ajuda diariamente (a minha amiga M e o meu amigo Z bem vivem um pouco sem “uma asa” por não poderem contar com as suas, que já se foram deste mundo).

Tenho uma família excepcional, tolerante, bondosa, inteligente, bonita, culta e que compreende tudo; apesar das coisas e da sociedade, em momento algum me falhou.

Tenho um trabalho que gosto muito onde consegui criar aquilo que se chama uma EQUIPA: além de serem colegas, são pessoas por quem nutro amizade e carinho e vice versa.

Tenho um outro trabalho que me dá folga financeira, apesar de me retirar tempo livre – mas o que fazer? É a vida!

Dentro do possível a minha saúde vai andando (aliás desde que foste que tenho andado muito bem).

Tenho uma casa bonita, confortável que cada dia está mais composta e à minha medida.

Uma vida sem muitas dificuldades….o que mais quero eu?

Alguém que a partilhe comigo, sim.

Amor, sexo, aventura, partilha.

Lá chegará.

Como li num outro blog, um Provérbio Africano diz sabiamente:

“se quiseres viajar depressa, viaja sózinho,
se quiseres viajar longe, viaja com muitos”.


Deixe uma Resposta

Categorias

