Publicado por: lesbianornot | Setembro 3, 2008

Ligações

Ao telefone com alguém que nunca vi:

Eu: Quando falo contigo visualizo uma casa …..; pergunto: a casa de teu pai não é ao pé do M? (cidade A)

Ela: como sabes?

Eu: Não sei….visualizo…coisa estranha!

Eu novamente: Não sou bruxa.

Ela: gosto de bruxas

Eu: deixa lá que agora não vou acertar no local onde moras🙂 Olha, visualizo um prédio ao pé de X e do teu prédio vês Y (já noutra cidade B)

Ela: exactamente…moro a 5 minutos de X e vejo Y!

Eu: moras num prédio de tal cor (enganei-me mas estava escuro..) e 5.º andar (mas só pensava para mim: é 3.º é 3.º!

Ela: 3.º

Como? Explicações? Há? Significa algo?


Deixe uma Resposta

Categorias

