Publicado por: lesbianornot | Agosto 23, 2008

Afinal como sou? Quem combina com a carochinha?

És um(a) RACIONALISTA/Guardião(ã)

 

És um(a) líder – uma pessoa de iniciativas independentes que encara os problemas de maneira racional e sistemática. E com sua curiosidade, persistência, irreverência e lógica, tendes a achar soluções inovativas para problemas complexos.

Tens a tendência de ser altivo(a), confiante e trabalhador(a). És detalhista, especialmente para detalhes técnicos, e gostas de falar sobre o teu trabalho com os outros.

És extremamente leal com teus amigos e familiares. Além disso, gostas de comentar com as pessoas mais íntimas sobre o teu “status” e sucesso alcançado pelo teu trabalho bem feito.

Apesar de seres uma pessoa sociável e gostar de ser parte de um grupo estável de pessoas, cultivas também teu espaço, focando-te em teus próprios projectos e objectivos.

Tendes ser protector(a) e pragmático(a). E teus amigos e familiares acham-lhe inovativo(a) e animado(a) para conviver contigo.   

 Como sua personalidade é classificada

Em cada um de nós, podem ser encontrados todos os quatro tipos de personalidades, porém, na maioria dos casos, apenas um tipo é chamado primário ou dominante.O teste de personalidade também identifica o seu tipo secundário de sua personalidade. Em outras palavras, você demonstra alguns aspectos do tipo em questão, porém não com o mesmo grau de intensidade como no seu tipo dominante.

 Seu tipo primário e secundário de personalidade:

·                Sua personalidade primária = Racional

·                Sua personalidade secundária = Guardião

Racional, 32%:  Audacioso, original, directo e criativo. Uma pessoa não conformista. Talentoso em pensar abstractamente e planear em curto prazo. Com frequência é positivo e um tanto competitivo. Seguro e eficiente.

Guardião, 24%:  Normalmente muito popular. Muito apegado ao lar e à família. De conduta calma e baixa ansiedade. É consistente com frequência, leal e protector.

Artesão, 23%:  Conhecido por sua energia, grande criatividade e espontaneidade. Sempre em busca de novidades, risco e prazer. Curioso intelectualmente e não deixa envolver a si facilmente por opiniões alheias.

Idealista, 22%:  Destaca-se por sua visão macro, planeamento em longo prazo e poder de criação de consenso. Uma pessoa intuitiva que é flexível, com facilidade verbal e de socialização. Imaginativo, empático e carinhoso.

 

Ou seja, embora racionalista tenho uma dose muito bem distríbuida dos restantes condimentos🙂, isto é, não concluo nada de particular e continuo a não me entender😦

E, acima de tudo, certo é que em matéria de amor, não sou nada racional, porque se o fossse, onde ia o sentimento😦

Encontrando alguém do mesmo tipo que eu, racional/guardião:

O tipo Racional leva relacionamentos a sério e é muito cristalino em suas intenções. Juntos, duas pessoas Racionais vão apreciar a lealdade mútua, ambição, competência e conversas estimulantes. E a vida íntima será como fogos de artifício – O tipo Racional possui um alto libido🙂 

 

Estou tão desapontada com as MULHERES que fiz este teste num site para encontrar um HOMEM (sim, ouviram bem) e estou aqui vai não vai – encontrei um tipo que parece giro e interessante e altamente compatível. Nunca me imaginei a fazer isto, mas estou tão descrente de encontrar alguém/mulher com maturidade para enfrentrar uma vida a dois, agora especialmente que tenho uma filha, que……vai!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: