Publicado por: lesbianornot | Agosto 22, 2008

As birras

Ontem a minha menina voltou das suas férias com a ex e chegou a casa, deitou-se no chão do quarto e pediu-me ajuda para desmontar todo o tapete com as letras e os numeros! Tão pequenina e já monta aquilo com uma rapidez incrível – não é por saber o significado (julgo eu), mas pelas formas que vão encaixando umas nas outras.

Haverá algo melhor do que assistir ao crescimento de alguém? Amor mais forte e belo? Sensação de preenchimento e sentido da vida?

Ontem, conversava com colegas minhas e a conversa desenrolava-se em torno do comportamento das filhas e filhos quando as mães estão presentes – todos, sem excepção se portam optimamente com os demais, e pessimamente com as mães😦

Bem, não é só comigo!

Nâo somos nós iguais? Atrevemo-nos mesmo a ser chatos e desagradáveis com quem sabemos nos ter um amor incondicional! Chamamos a atenção e queixamo-nos…

Há que ter paciência e vendo aquele quadro da minha filha a brincar no chão, pergunto-me se fiz bem em abdicar dela para poder dar espaço a uma relação….que terminou assim com tanta leviandade e desprezo. E eu bem assisti aos ciúmes dela no início, e se prossegui em arriscar umas férias em conjunto, foi porque CONFIEI. E sujeitei a minha filha a gostar dela também – logo, a mais um desaparecimento!

Pergunto-me do porquê dela ter reacções de rejeição comigo, quando não o tem com mais ninguém! E lembro-me quando, aos 6 meses a coloquei no infantário – ela passou dias em que não me olhava nos olhos! Quando me separei da minha companheira anterior, ela batia-me!

A mãe, a mãe tem a culpa de tudo, não é? Quantas vezs as birras não são testes:

gostas de mim mesmo assim?


Deixe uma Resposta

Categorias

