Publicado por: lesbianornot | Agosto 17, 2008

Sou romântica

Acordei de uma noite insone, perturbada. Tomo o pequeno almoço a ver a MGM – um filme sobre o amor, a capacidade de perdoar, que o amor nos confere, a procura da felicidade, o respeito pelo caminho que cada um tem que trilhar, mesmo sabendo-se, de antemão, que esse caminho conduzirá a pessoa a trilhos de sofrimento, saber esperar, encontrar o amor onde menos se espera.

Espero serenidade, espero que ela (a serenidade) me saiba encontrar – preciso de dormir. Re-arranjo as minhas emoções através dos sonhos, a minha mente pacifica-se, organiza-se, cura as feridas, sempre foi assim. Todos os santos dias ouço o meu sub-consciente, todos os dias me recordo de um pedaço da sua manta de retalhos e esse meu espaço de comunicação com o mais profundo de mim, re-concilia-me comigo e com os outros.

Preciso de dormir. É o meu equilíbrio interior.

Paz.

Proverbio Chinês: “Nunca é tão fácil perder-se como quando se julga conhecer o caminho”


Deixe uma Resposta

Categorias

