Publicado por: lesbianornot | Agosto 16, 2008

Chegou

A minha filhinha chegou com seus caracoizinhos loiros – o cabelo está bem grande, e um sorriso lindo, um abraço bem forte, mil beijos, mil beijos literalmente. Veio ao miminho da mamã.

É o meu cofre forte, o meu reduto – a minha poção mágica.

Eu tenho outros recursos – fui à hidroginástica, trabalho metodicadamente nos intervalos destes desabafos, arrumo, tento esquecer, perdoar. Não vai ser fácil.

Não está a ser fácil. Foram umas férias da pesada, como se costuma dizer. Por muitos motivos envolvendo o triunvirato que rodeia a minha vida.  Agora posso dizer as 3 ultimas ex..:(

Já começo a associar as férias a problemas – será porque colocamos nelas muitas expectativas? Em parte acho que esse é um dos problemas.

É difícil mas no fundo acho que sou uma pessoa muito equilibrada, para vencer tantas contrariedades, apesar de haver momentos em que claudico, esmoreço. Agora tenho um motivo de força maior que me obriga a resisitir – TU, MINHA FILHA LINDA.


Responses

  1. Não há amor mais lindo, mais puro e mais correspondido do que o amor de mãe e de filh@ (pelo menos até à adolescência)… Agarra-te a ele e esquece a dor que os outros te proporcionaram….

  2. Sei como para ti isso é a coisa mais importante do mundo e acredita que poder sempre contar com a MÃE nos dá a segurança essencial para viver, mas não te esqueças da tua mãe, mesmo ela não estando presente, pensa em ti e zela por ti. Beijinhos e obrigada pelas palavras


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: